terça-feira, 5 de junho de 2018

CRISTO E NOSSA SENHORA



Viram a grande deficiência que eu fiquei por causa da fatalidade sofrida, no dia 16 de outubro de 2018 vou completar 36 anos que fiquei impossibilitado ao trabalho, a piedade divina e o amor de Jesus e de Nossa Senhora fez com que eu não desabasse na depressão e na raiva, por causa que a invalidez é quase total que fiquei por várias vezes tentou tirar a minha paz e alegria, força e superação e o abalo da fatalidade sofrida machucou profundamente a minha vida, mas graças a Deus e Nossa Senhora, que eu tenho os dois que me dão força necessária, para eu prosseguir pela minha caminhada, Jesus e Nossa Senhora me chama para mostrar aos meus irmãos e irmãs que a assistência dos dois em nossas vidas é possível suportar o fardo pesado e grandioso, Jesus só dar a cruz que nós podemos suportar e carregar em demonstração da nossa religiosidade e fé, que Jesus nos ensinam a todo nós,siga-me que vocês serão fortalecidos e encontrarão o conforto e a paz que vocês estão precisando, porque eu sou o caminho, a verdade e a vida, e quem crê em mim e nos meus mandamentos encontraram a energia, força para suportar tudo que nos maltrata, é só Jesus que tem o bálsamo que retira as dores do corpo e da alma, foi Cristo e Nossa Senhora que eu consegui ficar conformado.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário