sábado, 16 de junho de 2018

PEDRO LUIZ FIQUEIREDO



O irmão amigo de infância da cidade de Porto Velho. Esse sujeito porreta, pai d'égua, também é torcedor do Ceará Sporting Club. O Pedrinho foi meu vizinho da rua Padre Ibiapina. Eu nunca esqueci do nosso tempo de criança. Eu e o meu irmão Marco ficamos a deslumbrar a beleza e o som do seu carrinho de brinquedo a pilha. Era carro de bombeiro. Ele subia e descia a escada e a sirene fazia o mesmo som do carro do bombeiro. Mas os anos passam rapidamente e a gente cresce. Que bom seria se todos nós pudéssemos ficar a vida toda criança, porque a alegria, felicidade e as brincadeiras eram constantes, e eu tenho muita saudade desse tempo de criança. Eu acho que o Pedrinho vai afirmar: "Pedro, você vai completar 63 anos de idade no dia 20/06/2018. Que pena que você reside na cidade do Rio Grande do Norte, e eu ainda reside em Fortaleza. Mas o carinho ainda permanece no meu coração. Você foi bastante bacana comigo e com o meu irmão também. Peço a Deus e a Nossa Senhora que no dia 20 você receba os presentes desejado, que Deus te cubram e toda sua família de bençãos, porque vocês são merecedores! Vamos viajar pelo túnel do tempo para nós recordarmos dos anos maravilhosos que nós passamos juntos. Você Pedrinho me faz muito bem, ao recordar da nossa infância que foi belíssima. Parabéns, amigão! Muita saúde e muita paz! Não esqueça de mandar pelo Sedex a comida do seu aniversário para mim.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário