quinta-feira, 28 de junho de 2018

DEUS É O MEU GUIA



Que eu tenho força e segurança, porque me entreguei verdadeiramente de corpo e alma nas mãos dele e eu posso caminhar tranquilamente, porque o meu bom pai e amigo está a me guiar, e posso me livrar dos maus caminhos e não tropeçarei, se eu cair eu serei erguido através do amor, da bondade do criador de tudo, Jesus é meu amigo e bom pastor, e quando eu sentir medo confiarei nele, e ao sentir o medo ele me abandonou rapidamente, eu sou fraco, mas adquiri força com ele, por causa que Cristo me fortaleceu e ao segui-lo tenho tudo que necessito , mas Deus sempre dar a cada um de nós o seu amor infinito, e ao sentir a presença de Cristo a alegria e felicidade e a conformação foi me dada Jesus é meu amigo e protetor, mas ele é o nosso bom pastor e me lancei nos seus braços prefeitos fortes e restauradores, foi através da sua misericórdia incomparável que eu acordei depois de 8 longos meses em coma, e Cristo Senhor fez rejuvenescimento o meu coração e na minha mente e eu me tornei agora um mensageiro a divulgar o seu santo e maravilho ministério de amor verdade e de vida e com Cristo não tenho deficiência, porque as mãos poderosas e benditas do meu Messias fez o que eu mais necessitava.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário