sábado, 30 de junho de 2018

A ÚLTIMA PESSOA QUE EU VI


Foi meu irmão, amigo, Haroldo Júnior, foi esse grande amigo que me acudiu no dia 16 de outubro de 1982. Era dia de sábado, que eu cheguei na assistência municipal perdendo muito sangue, e o meu braço direito ficou exposto, e o osso servia e eu caminhei lá e logo desmaiei. Já vai fazer trinta e seis anos que fiquei deficiente. O vovô Haroldo Júnior foi o responsável em proibir o médico na época de amputar o meu braço, e o Haroldinho e eu fizemos uma bela amizade. Sempre eu e ele eramos gentis e camarada um com o outro. Eu sei muito bem como foi doloroso me ver banhado de sangue. Após 8 de meses em coma, que acordei. O Haroldinho saltitou de tanta alegria por eu ter acordado do sono profundo. Nós já somos avós. Deus e Nossa Senhora sempre me deram irmãos e irmãs gentis e fiéis. O Haroldo é um deles, eu posso vê-los nitidamente através do meu coração os irmãos e irmãs que são bacanas comigo como o Haroldo. Que Deus e Nossa Senhora dê a eles a recompensa.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário