terça-feira, 19 de junho de 2018

COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊ


Doutora Advogada Gabriela Farias, eu tenho tanto pra te falar, mas estou com medo, pode o advogado Maurício Alencar arranjar uma maneira para eu desaparecer, mas como palavras eu não sei dizer como é grande o meu amor por você, eu acho Gabi quando você souber desse amor que eu tenho por ti, você ao piscar de olhos vai acabar com o meu sonho de apaixonado e não há nada para comparar, para poder me explicar como é grande o meu amor por você, mas eu vou te explicar Gabi esse amor é sem maldade e sem enxerimento, eu sou homem sensível e emotivo, e quando vejo alguém mostrando o seu carinho por mim, eu quero retribuir esse carinho gratuito do mesmo modo, nem mesmo o céu e nem as estrelas, nem mesmo o mar e o infinito não é maior do que o meu amor que não se iguala o carinho imenso que eu tenho por ti.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário