segunda-feira, 25 de junho de 2018

O PAPEL BRANCO E CANETA PRETA



Eu abri o meu coração e declarei o imenso amor e a paixão que eu tenho pelo o Ceará Sporting Club para falar sobre o meu time predileto e de coração, eu não me canso e é incalculável o amor e a minha declaração fiel ao Ceará, eu vou bater o recorde em demonstração do meu amor que eu tenho pelo o glorioso de Porangabuçu, a minha vontade de falar sobre o mais querido Ceará é incalculável, porque o meu amor e o meu coração e a minha mente é legitimo alvinegro, me alegra e me satisfaz em mostrar a nação alvinegra, esse amor que eu adquiri desde pequeno, parece que o Ceará e eu somos um só, é salutar agradável falar da minha identidade preto e branco é 100% alvinegro, o meu coração e a falta de visão se transferiu para o meu coração, e é através do meu coração que eu escrevo as mensagens falando desse amor que está cravado no meu coração, o amor de alvinegro é bastante diferenciado das outras torcidas, nós integrantes da família alvinegra somos todos daltônicos, só distinguimos e preto e o branco, o colorido é invisível para os nossos olhos, o preto unido com o branco nos alegra e faz brilhar os nossos olhos, porque são as cores do glorioso de Porangabuçu, por mais de 2 milhões de torcedores, o Ceará é uma legião de ardorosos torcedores do time que já tem 104 anos de existência, e o amor por ti vozão querido é imortal, porque o amor jamais acabara, quem crê na vida eterna, Ceará tua gloria é sempre lutar, saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário