quarta-feira, 6 de junho de 2018

EU SOU UM TORCEDOR


Ardoroso, apaixonado, fiel e defensor do Ceará Sporting Club, e faço de tudo para ajudar o time do meu coração. E acho e imagino que o fiel torcedor é aquele que está com o Ceará em todos os momentos. E jamais eu vou deixar de dar força e apoio para quem está no comando do glorioso de Porongabuçu. Eu faço de tudo para dar meios para o nosso presidente Robinson de Castro sair maravilhosamente a dirigir o time que nasceu à 02 de junho de 1914. É muito triste ver os torcedores agressivos e ignorantes agredir de várias maneiras o mandatário maior. Se vocês torcedores não querem ajudar de várias maneiras não vá jamais prejudicar o Robinson de Castro. Ele jamais tem o seu pensamento de prejudicar o nosso time? Se ele errou todos nós um dia erramos. O torcedor verdadeiro, fiel e consciente jamais terá a atitude agressiva e irracional. É maravilhoso e salutar você testemunhar uma massa grandiosa preta e branca a te ajudar e não ser agressiva. O Robinson de Castro é o nosso presidente e ele merece mais respeito. Ele não é marginal. E passou mal porque foi agredido moralmente, e ele está no comando do Ceará com as melhores intenções.
Saudações Alvinegras. Ceará até morrer !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário