segunda-feira, 18 de junho de 2018

JULIANA BRITO A NUTRICIONISTA


A minha irmã, amiga que eu tanto adoro, hoje dia 18 de junho de 2018 é o dia bastante festivo, porque hoje você está aniversariando, e eu que te adoro tanto peço a Deus e Nossa Senhora que hoje e por toda a sua vida você seja bastante feliz ao lado do meu filho Daniel que é bastante baixinho e ele te ama verdadeiramente, e peço a Deus e Nossa Senhora que vocês dois vão ser abençoados por Deus no dia do seu matrimônio, eu quero dizer para vocês dois que o meu amor e o meu carinho que eu tenho por vocês é imenso, é verdadeiro e puro. Juliana essa data é inesquecível, porque foi hoje que você veio ao mundo para dar amor para o seu baixinho, não vá esquecer de mandar para mim um pedaço do seu bolo, parabéns, saúde, paz que vocês dois estão no meu coração, o desejo sincero do Fernando Freire.



Fernando Freire


Nenhum comentário:

Postar um comentário