sexta-feira, 8 de junho de 2018

JOAO VILNEI DE OLIVEIRA


Ele e sua querida esposa senhora Gorete Moreira, são os proprietários da Servgás, uma empresa de oxigênio e acetileno. Por esse casal amigo e toda sua família eu tenho um imenso carinho. Ele oferece ao povo cearense um serviço precioso, útil e necessário. O João e sua esposa dona Gorete sabem calcular o carinho imenso que eu tenho por eles. João é o fundador do projeto Ceará 2000, e foi o primeiro presidente desse belo projeto. Dia 10 / 06/ 2018 esse amigão vai aniversariar, e eu peço a Deus e Nossa Senhora  que no dia do seu natalício, ele receba presentes de saúde, paz, força e muita luz no seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos, e continuar alegrando a família alvinegra. Que permaneça por muitos anos no meio de nós. E tenho certeza que o seu melhor presente é a permanência do Ceará na série "A". João meu amigo e irmão alvinegro parabéns e feliz aniversario!!
Do seu amigo Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário