quinta-feira, 14 de junho de 2018

EU TENHO UMA AMIGA IRMÃ



Que é maravilhosa, atenciosa e o seu coração bondoso é imenso de bondade e de irmandade fraternidade, ela é um exemplo de doação, porque na minha fatalidade que já vai completar 36 anos no dia 16 de outubro de 2018, a Angélica Monteiro foi sensacional, maravilhosa e ela dava plantão na época que eu estava em estado de coma, ela é mãe, esposa, avó que vai aniversariar no dia 19 de junho de 2018, ela trabalha na Marola Truck Service, e ela demonstrou a mim e a Jô a sua amizade verdadeira e sincera, eu sou um homem abençoado por Deus e Nossa Senhora, eu sou privilegiado e de muita sorte, por ter amigos e amigas como Angélica de coração bondoso, e ela é um tesouro abençoado e raro que Deus nos deu, essa vovó extraordinária e fantástica e caridosa vai aniversariar e eu que tenho um carinho imenso por ela, vou pedir a Deus e Nossa Senhora que no dia do seu natalício, que o nosso bom pastor dê a ela os presentes de saúde, paz, força e prosperidade, porque ela é merecedora e tudo que existe de bom nesse mundo que ela receba, é o desejo de Fernando Freire e Jô Moreira.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário