quinta-feira, 21 de junho de 2018

NÃO SABER ESPERAR



Junto com a ansiedade, foi a causa principal por eu ter ficado deficiente, tem um ditado que diz assim, o apressadinho come cru e é verdade, eu não soube esperar por nove meses para minha filha única Fernanda nascer, eu disse na época que só queria acordar quando minha filha nascesse infelizmente isso se tornou errou e eu só acordei após 8 meses, nada foi fácil para mim não estive presente no nascimento da minha filha, mas Cristo Senhor e a virgem santíssima estiveram sempre a me acompanhar, a minha esposa e filha, e eu adormecido não sabia de nada, pensava que era um grande pesadelo que não queria terminar, a dor na UTI foi cruel comigo, e a escuridão da saudade de não ter presenciado o nascimento da minha filha, machucou profundamente o meu coração inconsciente, mas a luz divina de Cristo Senhor me iluminou e me retirou do coma, foi angustiante e bastante doloroso eu com apenas 25 anos não ver o fruto maravilhoso do meu amor, mas o Rei da misericórdia fez outro resultado da sua infinita bondade e poder, eu sou a prova real da magnitude divina, eu estou a 35 anos deficiente físico e visual, mas Jesus e Nossa Senhora me dão força e a conformação de eu ter ficado impossibilitado ao trabalho, e eles me deram uma missão a cumprir que é mostrar a muitos, quem tem Deus e Nossa Senhora em seu coração tudo pode superar, porque os dois dão suporte necessário para caminharmos com fé e resignação na estrada de luz do meu salvador.




Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário