segunda-feira, 18 de junho de 2018

MINHA PRIMA QUERIDA



Célia Freire te adorei por toda a vida, porque o grande carinho que eu tenho por ti minha querida é imenso, que quando escuto sua voz e te vejo meu coração de primo bate forte e acelerado, por causa do imenso carinho que eu tenho pela a sua pessoa, eu fiz essa valsinha para te mostrar o grande amor que eu sinto por ti, minha baixinha administradora, linda, graciosa com os olhos esverdeados, e o um lindo cabelo dourado, tu és a minha grande inspiração, e através do meu coração eu posso fazer as canções, especialmente para te mostrar que eu sou o seu primo mais velho que tanto te adora, é com essa grande alegria e um grande prazer em ter você como prima estimada por mim, é uma grande emoção nesse dia a te dizer, que a sua presença em minha vida que faz um grande bem ao me viver, com muito amor e afeição, oh prima querida eu escrevi essa mensagem, porque tu és um tesouro que eu tenho na minha vida, nunca esqueça que eu prima amada tenho uma admiração, carinho imenso por ti, porque você é sangue do meu sangue.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário