sábado, 23 de junho de 2018

O MEU PRIMEIRO EMPREGO NO SESC



Minha carteira assinada foi no SESC - Serviço Social do Comércio, lá eu fiz e ganhei amizade verdadeira, foi no SESC que mostrou e demonstrou o grande carinho pela minha pessoa. Eles, meus irmãos, colegas Sescianos acompanharam de perto o meu gravíssimo e delicado estado de saúde. As correntes de orações perante a Deus e Nossa Senhora eu pude sair do estado de coma, que teve a duração de 8 meses. Quando eu acordei, a alegria foi geral no SESC, a amizade sincera e o amor que os meus ex colegas Sescianos me proporcionaram, massageou completamente todo o meu ser. Eu dizia que o SESC era a minha segunda casa, aonde eu fui bastante feliz, a saudade de lá jamais saiu da minha mente e do meu coração. O ginásio coberto aonde eu trabalhava me bate uma imensa saudade incalculável. A piscina onde eu adorava nadar, no sábado e aos domingos eu ia colocar o som para os banhistas curtir. O Sesc ficava bem pertinho da minha residência na Rua Padre Ibiapina, e eu ia a pé de tão perto. Sábado dia 23/06/2018 eu pude recordar dos anos maravilhosos que eu passei lá, porque nessa data inesquecível, agradável e saudosa, eu tive a felicidade de passar o dia na residência da minha ex- colega de trabalho Maria Zilma e sua filha Ana Kilvia, eu agradeci a Deus e Nossa Senhora por me proporcionar bem estar e alegria.
Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário