sexta-feira, 15 de junho de 2018

CEARÁ SPORTING CLUB



Foi fundado em 02 de junho de 1914, e eu nasci no dia 02 de junho de 1957, o meu time amado Ceará é mais velho do que eu 43 anos. E eu não sei viver feliz em paz se eu não posso acompanhar o glorioso pai degua arretado Ceará, porque no futebol eu só tenho o Ceará no meu pensamento e no meu coração. Esse amor e essa paixão no futebol só me alegra e me satisfaz se não tiver o Ceará para torcer. Dois de junho é o signo de gêmeos, e eu sou gêmeo univitelino junto com meu time amado, felicidade, alegria, sorte e privilégio por ter nascido no mesmo dia do glorioso vozão de Porangabuçu. É por isso que o Ceará está constantemente na minha vida, e o meu pensamento é 100% ligado nele.
Saudações alvinegras Ceará até morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário