sexta-feira, 15 de junho de 2018

SR; ROBINSON PASSOS DE CASTRO E SILVA



Eu tenho certeza que o nobre presidente do Ceará Sporting Club já é conhecedor do amor, paixão que eu tenho pelo o glorioso de Porangabuçu, e eu sou torcedor do Ceará de nascimento. Presidente o senhor conhece o extraordinária Dr. Castelo Camurça, ele teve a felicidade de conhecer o meu avô materno, Dr. Demócrito Sales Freire que foi em vida um extraordinário dentista, e eu e meu irmão Marco que foi coronel da AMAN e todos os filhos do meu avô e o meu irmão Marco eram torcedores do time do Pici, e eu sozinho Ceará, e nem os pedidos deles para eu torcer para o time deles não vingou, eu quando apreciei a camisa do Ceará, foi amor instantâneo, Robinson você sabia que o meu avô foi presidente do time do Pici e nada fez com que eu virasse a casaca, o meu coração é legítimo alvinegro e nas minhas veias circula sangue preto e branco, presidente eu tenho um slogan que é assim, sou Ceará até morrer, a deficiência que eu me encontro que já vai completar 36 anos, e na época da minha fatalidade eu só tinha 25 anos de idade, e a minha esposa Jô estava grávida do 4 meses de gestação da nossa filha Fernanda, eu fiquei em coma por 8 meses e a minha esposa nunca me abandonou, hoje a nossa filha Fernanda já tem 35 anos que é uma excelente nutricionista, ela veio ao mundo sem eu poder vê-la e a Fernanda me deu uma neta que se chama Maria que já tem 9 anos, presidente o senhor estar conhecendo um pouco da minha historia, eu sou igual o meu time de coração que é vencedor, e esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o Ceará está dentro do meu coração, e eu gosto de falar com senhor transmitindo força e energia que Deus me deu é por isso que as pessoas quando me conhece ficam gostando do meu modo de agir e proceder, o nome do Ceará está tatuado no meu coração, saudações alvinegras.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário