segunda-feira, 4 de junho de 2018

O MEU CORAÇÃO FOI MASSAGEADO



Por várias vezes através dos meus amigos e amigas, todos eles me parabenizaram e me homenagearam pelo os meus 61 anos de idade, no dia 02 de junho foi a passagem do meu aniversário eu quero dizer a todos os meus amigos, que essa demonstração verdadeira e sincera de amizade, fizeram que o meu coração batesse acelerado de pura alegria, em receber os parabéns dessa gente bondosa comigo, fez que o meu coração ficasse bastante fortalecido de pura alegria, não tem coisa melhor para mim nesse mundo em receber os carinhos dos meus amigos e irmãos, e peço a Deus e Nossa Senhora que dê a todos eles saúde, força e proteção divina, para afastar de todos nós as coisas que não vem de Deus, obrigado meus amigos, por me fazerem tão feliz.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário