quarta-feira, 6 de junho de 2018

DEUS NOSSO PAI


E Nossa Senhora nossa mãe são os nossos pais perfeitos, eu estou plenamente feliz, é através de Deus que vem os milagres, que são as 4 mãos poderosas que restauraram o meu modo de viver, pois ao me entregar nas mãos dos dois que eu pude voltar para os seios dos meus familiares, e os dois ficaram acompanhando o meu estado gravíssimo de saúde há 35 anos. E através do amor infinito que os dois tem eu pude dar os primeiros passos, sempre com ajuda de outra pessoa. A conformação por ter ficado deficiente que Jesus me deu, eu sou agradecido por essa bondade infinita e incomparável, pois ao dialogar com os dois eu fui pedindo forças para suportar com essa deficiência grandiosa que eu me encontro, e a energia e força eles me deram, e desse modo eu posso caminhar sempre para acompanhar com fé e resignação Deus e Nossa Senhora.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário