sexta-feira, 29 de junho de 2018

ANA KILVIA MAIA



A administradora inteligente, fofa e dinâmica em tudo o que faz! Que pena que eu fui te conhecer no dia 23/06/2018. Foi maravilhoso passar o dia com você e com a sua mãe Zilma. Aninha, tudo nas nossas vidas quem ordena é Deus e Nossa Senhora, e nós devemos sempre agradecer aos dois por nos proporcionar momentos agradáveis que nos marcam. Procurei te encontrar e só te achei no dia 23/06/2018, e foi um prazer imenso te conhecer. Eu fiquei bastante feliz e honrado por passar horas agradáveis na sua residência em Caucaia. A sua genitora me conhece e sabe muito bem como eu sou. Sempre fiz belas amizades. Ana, oh saudade de você e da sua mãe! Parecia que eu estava no paraíso, por receber tanto carinho e atenção da sua mãe e sua. Toda a vida errada que eu vivi serviu para abrir o meu horizonte pela fé e a religiosidade. Eu fiquei comovido por ser abraçado por vocês duas, e o sábado que passei com vocês não saiu do meu coração e nem da minha mente, porque, ao receber o carinho, faz um bem incalculável a quem recebe. Ana, que bom seria se eu tivesse te conhecido antes, porque conhecer você, Aninha, é o mesmo que ganhar o prêmio valioso da Mega-Sena da virada. Você e a sua mãe são mais maravilhosas do que um dinheiro achado na sombra em lugar baixo! Obrigado por me proporcionar horas inesquecíveis!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário