sexta-feira, 29 de junho de 2018

EU QUERIA TANTO ENXERGAR



Eu queria também falar como eu falava antes. Eu queria andar como eu andava antes. Eu queria escrever com as minhas próprias mãos. Mas, com esse somatório de dificuldades, Jesus Cristo disse: "Fernando, filho amado, a deficiência que você se encontra há 35 anos foi a maneira que eu encontrei para você sentir e ver como é importantíssima a vida nova que eu te dei. Você com essa deficiência tão grande está a mostrar aos seus irmãos e irmãs como é imenso o meu poder e o meu amor por todos. Fernando, você está demonstrando há muito a sua fé e a sua religiosidade aos meus mandamentos. Você está fazendo a minha vontade, que é ajudar e acolher os irmãos e irmãs que a fé não existe mais neles. Você, com tanta dificuldade física, está ajudando as pessoas. Quem lê e vê as suas mensagens, eu estou acompanhando no seu modo de agir e proceder. Fernando, continue assim e você não vai se arrepender. Eu escolhi você, Fernando, para ser mais um divulgador a espalhar os meus prodígios".


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário