sexta-feira, 8 de junho de 2018

QUEM CONHECE UM POUQUINHO


Da vida do Ceará Sporting Club, sabe que na história do glorioso de Porangabuçu, as conquistas, o grande crescimento do time que tem 104 anos de fundação, e tudo que foi construído nesses anos todos não foi nada fácil. Porem o amor grandioso da sua imensa torcida é um fator importantíssimo, é o que faz com que o Ceará seja tão grande como a sua grandiosa torcida. O suor e as lágrimas são a prova do amor incalculável; é muito fácil o torcedor bater nas costa do dirigente,  quando ele se encontra no topo da tabela, mais quem é Ceará de coração está com o bom velhinho em todos os momentos, é desse modo que você distingue o verdadeiro torcedor do Ceará. Eu sou um torcedor do Ceará de nascimento, me preocupo bastante com ele, e eu faço de tudo para conversar com os dirigentes, dizendo á eles que eu sou Ceará até morrer, e por causa disso, eu só quero o bem para o meu time amado Ceará Sporting Club, nem a deficiência que fiquei á 35 anos, jamais retirou esse amor e essa paixão que eu tenho pelo o Ceará. É na dificuldade do futebol que você atesta o legitimo torcedor do seu time. É nessa hora que o mandatário maior deve ser abraçado e adotado pela a sua grandiosa torcida, o Robinson de Castro precisa urgentemente de nós alvinegros, para ficar ao seu lado transmitindo fluidos e energia máxima. É a mão amiga em demostração da sua lealdade ao mais querido de Porangabuçu, vamos todos unidos oferecer um ombro alvinegro para fortalecer o nosso presidente Robinson de Castro; unidos para o Ceará sair do lugar indesejável da zona do rebaixamento. Pra cima deles meu Vozão sua glória é sempre lutar!! 


Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário