domingo, 10 de junho de 2018

O VERDADEIRO TORCEDOR


Do Ceará Sporting Club, estão presente e participando colaborando com o mais querido de porangabuçu, ele são incapaz de abandonar o seu time de coração, estamos com ele em todo os momentos, delicado, preocupante, angustiante, doloroso, que os verdadeiros alvinegros tradicionais, estão sempre acompanhando apoiando o bom velhinho vovô Ceará,  é nessa hora que os alvinegros estão presente, Eu sou alvinegro de nascimento, porque nasci no mesmo dia de sua fundação 02 de Junho, A deficiência grandiosa que fiquei há 35 anos, jamais diminuiu o meu amor, e a minha paixão futebolista, Ela só fez triplicar, e nas minhas veias circula sangue alvinegro, o meu cérebro atrofiado pela a metade jamais retirou esse amor que eu tenho pelo o Ceará, A paixão é total e cem por centro. Saudações Alvinegras, Ceará Até Morrer.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário