quarta-feira, 6 de junho de 2018

SONHAR CONTIGO POR TODA VIDA


Esposa e namorada quero sonhar contigo por toda vida, todas as vezes que eu durmo meu amor, minha querida, viver pensando em ti, eu quero somente viver te amando, eu sou eternamente grato porque eu tenho você para me fazer feliz, e eu retribuí o mesmo gesto, este é o meu maior desejo porque quando eu estou nos seus braços a alegria e felicidade é constante. Calar a sua boca com um longo beijo, porque o amor é obra perfeita de Deus, e ele quer que os casais sejam fieis e sejam sempre apaixonados, para fortalecer e enriquecer a vida dos casais apaixonados. E ter você sempre junto de mim não há coisa melhor para mim, eu sou feliz estando bem juntinho de ti há 38 anos, porque viver te amando e ser só teu até o fim foi a coisa mais sabia que eu fiz em toda minha vida.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário