sábado, 9 de junho de 2018

CRISTO É FELICIDADE


E tudo que existe de bom e bençãos vem diretamente dele. Andar sem temor pela vida, porque Cristo Senhor é o nosso bom pastor, que nos protege e nos livra de todos os males. Sentir o calor de ter liberdade, pois ele nos fez livre e mostrou a cada um de nós qual o caminho correto a seguir. Meus irmãos e irmãs abram o seu coração e depositem a sua vida e dos seus nas mãos piedosas do Rei do amor; E sintam-se abraçados pelo o pai eterno, e quando nós somos abraçados pelo o Rei da vida, a alegria e a felicidade invadem todo o nosso ser. Sentir o calor de uma grande amizade como a de Jesus é inesquecível. Cristo é o nosso maior amigo e nele podemos confiar e contar. Cristo é a nossa felicidade, e sem o amor no coração ninguém é feliz de verdade; saber que jamais se perde a esperança, saber perdoar os irmãos com bondade, porque é perdoando que agente é perdoado. O perdão de nosso salvador alegra e satisfaz o nosso coração e nos faz sorrir com a paz de criança. E olhar para o sol que começa a brilhar, o calor divino e a sua presença entre nós, nos aquece e faz um bem incalculável para os corações preocupados. Sentir a presença divina faz nosso coração bater acelerado com os toques maravilhosos, benditos, perfeitos e restauradores do criador de tudo. É maravilhoso ficar sempre perto de Deus, porque nele encontro a verdade, e a verdade absoluta só Deus tem. Há 35 anos vi, senti e provei desse amor infinito e incomparável por cada um de nós, é o nosso alento e foi Jesus através da sua magnitude de poder que me transformou em um Fernando novo. Eu agradeço a ele por ter me livrado da morte, e o meu bom pastor fez brilhar o meu viver. Eu sou o Fernando renovado pela a Fé.  


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário