terça-feira, 12 de junho de 2018

O HOMEM DE NAZARÉ ME ORDENOU


Fernando, filho amado, eu estou te chamando porque eu vi que foi necessário eu te resgatar porque não prestou atenção as vezes que eu te alertei. Mas você fez de conta que não estava me escutando e chegou a sua fatalidade, que foi necessário para abrir o seu coração e o seu horizonte. Fernando, eu testemunhei por várias vezes você desviando da minha estrada de luz. E para te resgatar, foi preciso você passar por vários momentos que quase tiravam a sua vida. Mas Fernando, filho amado, eu também testemunhei teus vários atos humanitários para salvar os seus irmãos. Foi aí, Fernando que eu prolonguei a sua vida para você com a sua deficiência mostrar a muitos, que as vezes é necessário para eu frear os passos incorretos dos meus filhos que estão distantes dos meus mandamentos. É necessário eu mostrar aos meus filhos prediletos que tudo que eu faço é para mudar os atos que são errados, e a desobediência aos meus desígnios. Meus filhos amados, vocês quebraram a cara por não me ouvir. Fernando, você precisou chegar até a mim pela dor. É verdade, Jesus. Mas, Senhor Jesus, esta deficiência em que me encontro foi benéfica para mim, porque eu provei e senti o seu grande amor por cada um de nós. E hoje eu me tornei um servo seu que gosta de mostrar ao meu semelhante que o Senhor é a razão principal para conceder a conformação. Eu te louvo e agradeço a ti porque ter a oportunidade de acompanhar e seguir os seus preciosos, valiosos e importantíssimos ministérios de amor e de vida. Transformação e aceitação por ter ficado deficiente, há 35 anos, porque aceitar tudo que não pode ser mudado também é uma demonstração de fé e de religiosidade. Porque aceitando que nós podemos superar e vencer as barreiras das dificuldades.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário