terça-feira, 26 de junho de 2018

PELA A FÉ EU POSSO ENXERGAR



Porque a fé que Deus me deu posso fazer o que necessito, pela fé posso clamar, e pedir a Deus a força para suportar essa deficiência que me impede de fazer as coisas mais simples, a deficiência que me encontro eu me tornei um recém nascido que precisa da ajuda dos pais. pela fé posso tocar o oração de Cristo, que não há muralha que possa me derrubar, porque o meu bom pastor está sempre a me conduzir, para encontrar a paz, tranquilidade, felicidade, que só encontramos em seus braços amorosos, fortes, restauradores que ficamos em pé com o auxilio de Cristo Senhor, e diante dele eu posso em pé, eu afirmo isso porque sei que o meu bom pastor que me ergueu e me tirou do estado adormecido de 8 meses de coma, eu estou afirmando em Cristo para sempre é a luz a mim iluminar, e pela a fé posso mudar e depositei a minha vida nas mãos perfeitas e iluminadoras de um único pastor incomparável, Cristo Senhor, e ao confiar no meu Messias ele me concedeu a conformação, por estar deficiente pela fé eu posso alcançar o que desejo que tanto espero, pela fé posso viver em paz, porque a magnitude e a energia de Cristo me fortaleceu na minha caminhada, para eu não esmorecer, a luz divina que eu distingo faz que a felicidade toque profundamente todo o meu ser, e é ao segurar nas mãos poderosas de Cristo que eu não tropeço.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário