quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

SE TODOS NÓS SOUBERMOS


Valorizar a amizade verdadeira, a intriga e a inveja não existiriam. Mas os maus procedimentos de certos irmãos não são justos e nem honestos. Quem é verdadeiro amigo é incapaz de magoar o amigo. É ganhando a amizade de alguém que nós veremos e sentiremos o toque maravilhoso de um amigo verdadeiro. Eu desde pequeno preservo a amizade, porque a ingratidão não faz parte do meu caráter. E faço de tudo para não contrariar e nem entristecer os meus amigos verdadeiros. Porque amizade é dádiva preciosa que Deus nos dá. E ser amigo leal é o dever de pessoas de boa índole. Eu vou mencionar o nome de um para representar todos os meus amigos. O nome dele é Haroldo Júnior Lacerda. Porque foi ele que impediu há trinta e cinco anos que o médico fosse amputar o meu braço direito, e ele deixou a sua esposa e filha para ficar comigo por um mês na Casa São Raimundo. Ele viu que eu era merecedor porque me conhecia muito bem. O meu coração humanitário de amigo. E eu estava junto com ele no dia que sua filha Renata nasceu em casa. E eu fiquei tão nervoso em presenciar o nascimento de um ser tão belo é puro que são as crianças. O Haroldo e a Gláucia a Maguela estão plenamente no meu coração e na minha mente, porque eu sei muito bem distinguir e sentir a amizade gratuita e sem interesse. Haroldo, Jesus e Nossa Senhora e Jô vocês são os responsáveis pela minha recuperação . Eu peço Deus que te cubra de bençãos porque tu és merecedor.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário