sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ESTOU PENSANDO EM DEUS

Estou pensando no amor. Quando pensamos em Deus, agimos corretamente e a paz repousa sobre nós. Estou pensando em Deus, pedindo o Seu perdão, porque muitas vezes fui ingrato e desobediente para com os Seus mandamentos. Estou pensando em Deus, para que a paz reine neste mundo. Pensando no amor, que é a obra perfeita de Deus! Com amor podemos construir um mundo melhor. Mas os homens fogem do amor e depois se desviam. Nada sem amor é construtivo, pois é na união que nós crescemos espiritualmente e humanamente. No vazio da angústia duvida de você, mas nosso bom Pastor, jamais desiste de nós, filhos ingratos. Você chega perto dele, mas ninguém tem fé. Penso em Deus para poder suportar a deficiência em que vivo há 35 anos. Somente O Pai da misericórdia pode amenizar as dores do corpo e da alma. O amor é capaz de nos transformar. Eu me angustio quando vejo que as ondas da vida querem me afogar, mas rapidamente o meu Salvador vem em meu socorro. Devemos todos nos unir em uma grande corrente de obediência ao nosso Messias, para alegra-Lo! Entre tanto desenganos poucos vivem sua fé, e esse é um dos nosso problemas. Muito se fala em esperança, mas duvidam de você, porque não conhecem o poder e o amor infinito do nosso Rei. Estou pensando em Deus para acalmar o meu coração, porque Ele tem o poder de nos tranquilizar. Pensar no amor nos faz um bem incalculável. Tudo seria melhor se todos os povos procurassem o caminho reto. Pensando diariamente no Senhor Jesus, nós conheceremos o objetivo dele para nossas vidas, e assim percorreremos Sua estrada perfeita. Que o nosso Mestre nos ensine a termos mais amor para transmitirmos aos nossos semelhantes. Penso em Deus para amenizar o fardos grandiosos e pesados da vida. Penso no amor porque ele faz maravilhas. Tudo seria melhor se o natal fosse todos os dias, e isso só depende de nós, se fazermos a vontade divina. Se todas as mães fossem Maria, os pais fossem José, e se os filhos se parecessem com Jesus de Nazaré. A obediência é nossa grande aliada, mas até hoje agimos com desobediência e infidelidade. Estou pensando em Deus, estou pensando no amor. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário