sábado, 20 de janeiro de 2018

A FATALIDADE EXISTE


E dela não podemos fugir, tem muitas delas que é fatal, a minha foi um grande milagre de Deus e Nossa Senhora, a fatalidade não manda aviso ela chega de surpresa, e muda completamente a vida da gente, a minha já faz 35 anos. No ano de 1982 as pessoas pensavam que o meu caso era impossível através dos médicos, mas o medico dos médicos que é Jesus Cristo disse? quem crer em mim e acredita em meus mandamentos a palavra impossível para Cristo não existe. e eu sou mais um resultado do que era impossível para os homens, mas o nosso bom pastor tem as mãos poderosas e poder da ressurreição, eu fiquei oito meses em inconsciente , fiquei ligado por aparelhos em meu corpo para me manter vivo, e a após oito longos meses  eu acordei do sonho profundo, Senhor Jesus Cristo com seu amor e poder me fez acordar desse grande pesadelo que eu me encontrava, e ao acordar vi tudo mudado, foi doloroso para mim com 25 anos aguentar uma mudança quase total, mas para a minha alegria e sorte o Rei da vida me deu a oportunidade de estar vivo, e agora eu me transformei em um mensageiro, para mostrar aos meus irmãos e irmãs, quem segura firmemente nas mãos restauradoras do meu Messias verá e sentirá a misericórdia divina repousando sobre nós.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário