sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

GUILHERME E BENÍCIO OS IRMÃOS AMIGOS MARANHENSES



Que deram a sua colaboração marcante ao Ceará Sporting Club, E eu tive a felicidade de ser amigo desses dois. O Guilherme também me cativou com a sua educação e principalmente ele me tratava maravilhosamente bem, seu irmão Benício que foi zagueiro tricampeão pelo o Ceará Sporting Club, eu tive a honra e o privilegio em trabalhar com ele SESC e eu tinha um carinho incalculável por ele e toda sua família, dona Nenê e Benício diziam para mim, Fernando você é integrante da minha família e nós te adoramos a receber, você em nossa residência faz muito bem, e a amizade que eu fiz com o Benício e toda a sua família foi belíssimo e maravilhoso. porque eles ficavam felizes em me receber em sua casa, a cervejinha que nós dois bebíamos por vários anos foi marcante, mas esse casal amigo e o seu irmão já cumprira a sua missão aqui na terra, e os dois se destacaram vestido com a camisa gloriosa do Ceará Sporting Club, e os dois irmão estão na seleção do paraíso que é o céu, desfrutando do paraíso. A lembrança dos dois mexe profundamente com o meu coração, porque eles foram bacanas comigo, e um dia eu vou encontrar com os irmãos maranhenses, que a luz do perpetuo estar iluminando as almas deles, Benícia, Benicinho e Benira eu jamais esquecerei dos seus pais e do seu tio.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário