terça-feira, 16 de janeiro de 2018

A LUZ DE CRISTO SENHOR



É um imenso holofote que ilumina e resgata todos nós pecadores, e a luz divina é orientadora que mostra a cada um de nós o caminho correto a seguir, só existe um caminho que é em direção nosso mestre senhor salvador Jesus, e quando nós filhos pecadores visualizamos a estrela bendita e amiga, nos apaixonamos por nosso Deus, e quando nós somos tocados por ele a alegria invade totalmente o nosso ser, eu afirmo isso por causa que eu tive várias experiências marcantes, quando me encontro e dialogando com o rei da vida. eu sinto uma paz e uma felicidade incalculável, e quando eu peço a sua ajuda ele nunca se negou, e eu sou conformado por causa que o meu amor por Cristo é grandioso, foi ele com o seu poder inigualável transformou a minha vida. e a gratidão vai permanecer em toda a minha existência, porque a gratidão é um dom belíssimo e precioso que vem de Deus, a deficiência de 35 anos fortaleceu a minha vida, por causa que eu tenho Deus para louvar e glorificar, Jesus é para mim tudo em minha vida, sem ele eu não seria nada, foi ao segurar nas mãos poderosas do meu Messias que eu me tornei um homem novo de fé e de resignação, tudo que eu consigo são os presentes enriquecedores do meu pai irmão amigo nosso senhor Jesus Cristo.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário