quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

DEUS MANDOU SUA LUZ

Para iluminar, acalmar o meu coração, e anunciar a eterna salvação. Conseguimos a salvação eterna obedecendo e jamais contrariando os mandamentos de Deus. A bondade divina é maior que nossos pecados! Paz divina e perdão nós recebemos diretamente do Pai Eterno. Peço pra que essa luz brilhe sobre mim, e ilumine os meus passos em direção a Deus. A obediência se faz necessária em nossa caminhada, pois ela nos ajuda a largarmos o pecado, o qual só nos prejudica e entristece. Desde que aceitei Jesus, a minha vida teve uma mudança imensa, e depositando verdadeiramente a minha vida nas mãos do meu Salvador, eu pude superar uma deficiência de 35 anos. Deus me deu a conformação necessária para aceitar tudo aquilo que eu não posso mudar, e a Sua luz iluminou o meu coração. O sol da justiça raiou e fez de mim um fiel seguidor. Sou apaixonado e feliz por ter a oportunidade de acompanhar os mandamentos perfeitos de Cristo. Hoje eu consigo encarar a deficiência com tranquilidade. Quem abrir verdadeiramente o coração para Deus, encontrará o que está procurando, porque a luz do céu ilumina sempre os filhos de Deus, e o Seu perdão reinará para sempre. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário