quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MARCELO CHAMUSCA, O BOM BAIANO

Com o seu conhecimento futebolístico conseguiu colocar o glorioso Ceará Sporting Club de volta na série-a. Agora em 2018 ele começará o seu trabalho escalando o novo time. Em 2017 não foi ele quem deu o ponta pé inicial, porque antes dele passara dois técnicos. Mas agora o Chamusca tem tudo para se sair muito bem, porque ele não precisará trocar o pneu em movimento. O Robinson de Castro, o mandatário maior do time pai d'égua, o gerente geral, Marcelo Assegurado, juntos irão montar um belo plantel, para que o Ceará possa bem disputar os 4 campeonatos: Campeonato Cearense, copa do Brasil, copa do Nordeste, e a série-A. É necessário o time pai d'égua se esforçar bastante pra disputar maravilhosamente as 4 grandes competições de 2018. O desejo principal dos torcedores fiéis e apaixonados pelo Ceará é de permanecer na série-A. o máximo possível. O time que se encontrar na elite receberá um bom dinheiro, e assim o time amado poderá crescer ainda mais. Uma boa gestão administrativa fará um bom trabalho, o de enriquecer o time do povão. Eu estarei aqui torcendo nas partidas irá disputar. Robinson de Castro sabe do meu amor e da minha fidelidade, e é testemunha de que eu defendo o time da minha vida em todos os momentos. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário