quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

HOJE EM TUA VIDA

Jesus fala a cada um de nós. Muitas vezes nós dizemos que está tudo errado, mas O Rei do amor e da Vida faz mudar a nossa sorte para melhor, faz tudo dar certo. Ele nos ampara, traz esperança e alegria para o nosso viver. Muitas vezes nós lembramos do passado, dos momentos tristes e angustiantes que passamos, mas Cristo faz maravilhas em nosso viver, e o sorriso volta a aparecer. Pensamos que no mundo eramos mais felizes, mas a felicidade plena só brota quando aceitamos verdadeiramente que Deus é o único que nos ama! Não te enganes, seja forte e ouça o que Deus te diz! Eu ouvi e aceitei a mudança brusca que sofri por causa de uma grandiosa deficiência, mas foi com essa mesma deficiência que eu pude ver e sentir o amor infinito que Deus tem por mim. Foi através do Seu amor incomparável que eu pude sair do coma. A semente que eu plantei o inimigo não pode arrancar! Deus prolonga a minha vida. Ele nos diz: ''O Teu coração é meu, e Eu vou selar tua alma.'' Eu sou grato pela oportunidade divina de poder estar vivo e acompanhar os mandamentos de Deus e fazer a Sua vontade. Ele nos dar dons que o mundo não entende. A humanidade até hoje não entende o sacrifico de Cristo na cruz e tudo o que Ele passou por nós, pecadores e filhos amados. Somos desobedientes aos ministérios de Cristo Senhor. Cometemos pecados diariamente, mas a fidelidade a Deus tem que ser permanente, mesmo que nos chamem de louco e que nos ignorem. A fatalidade que eu sofri foi necessária para que eu pudesse ver e senti o quão Deus é misericordioso! Ele testa a nossa fé, assim como fé com Abraão. Eu aceitei Jesus como meu único Salvador e tudo mudou. Fiquemos firmes nesta graça, porque nossa vitória vem aí. Na palavra desse hino o inimigo vai fugir, porque Deus é nosso defensor amoroso e perfeito. Hoje eu te digo: ''Chega de sofrer e de chorar! Siga em frente e tudo irá dissolver.'' Quando estamos com Deus, adquirimos confiança e segurança. O inimigo antes em ti pisava, mas não vai pisar mais, porque Jesus Forte e Poderoso, nos livra de todos os males. Falo isso porque segurei em Suas mãos e Ele me transformou! O Rei da bondade e do amor me tocou, e hoje estou aqui, me sentindo feliz por ter sido escolhido por Ele, para dar meu o testemunho de ''ressurreição''. Eu sei que o que eu passei não se compara com o sofrimento que Jesus passou. Mas se o inimigo quiser te afrontar, te desanimar e te fazer parar, vai encontrar Jesus, pois Ele te ajudará! Quando Deus começa uma obra, Ele completa. ''Hoje eu te revisto da armadura do céu e te chamo de soldado''. Eu sou um soldado que defende os mandamentos do meu Salvador! É maravilhoso sentir-se grato a Deus em todos os momentos. Não se preocupe se te olham diferente, se te atiram pedras, porque hoje tu és crente. A fé e a religiosidade são nossos sustentáculos. Bem aventurados aqueles que sofrem por amor a Deus, porque seu nome estará escrito no livro da Vida. Deus nunca se esquece da gente, apensar de nós nos esquecermos dEle. Se tua cruz é pesada e difícil de carregar , hoje Deus te manda um anjo para te ajudar. Deus sempre está nos ajudando. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário