quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

A FAMÍLIA ALVINEGRA



Glórias desporto nacional, tu és o glorioso alvinegro de Porangabuçu eu vivo a exaltar o time da minha vida, você me alegra e me satisfaz com a sua bela vitoriosa conquista, leva a plagas distante pelos feitos relevantes, porque nós alvinegros autênticos adoramos acompanhar as partidas que o time pai d’égua disputa, vive a brilhar corre os anos e surge o amanhã, e a gandaia alvinegra adora se fazer presente aos jogos do glorioso vozão. Radiante de luz varonil e segue tua senda de vitória, Ceará tu és o mais vencedor do futebol cearense com 44 títulos. alvinegro glorioso o seu passado é todo coberto de glória, que sempre se destaca nos campeonatos que você disputa, você é o orgulho do Brasil, especialmente nós cearenses, teu passado é brilhante, alegra a nação alvinegra o motivo de festa está em nossos corações, e o Ceará é festa todo dia, o seu presente diz tudo e eu te amo verdadeiramente meu vozão e jamais o abandonarei, fazendo a sua torcida alegre e nos emocionando por causa que o vozão sempre brilha nos gramados. Ceará alvinegro tu está no coração de sua imensa torcida, teus astros cintila no céu sempre azul vibra o Brasil inteiro de tanta emoção, e se alegra com os feitos do Ceará sou torcedor do Ceará fiel, estou com em todo os momentos. saudações alvinegras, Ceará até morrer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário