quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

EU SINTO UMA PRESSÃO

Na minha fronte, e eu acho que é a força que eu faço para recuperar a minha visão. Se não for isso, só pode ser a força divina tocando totalmente o meu cérebro. Em um sonho que eu tive com Cristo Senhor, Ele me dizia: ''Fernando, filho meu, você ainda irá alcançar aquilo que deseja. Porque quando Eu começo uma obra, jamais a deixo pela metade.'' Há 35 anos eu espero voltar a enxergar, e não me canso de esperar! Sei que tudo acontece no tempo certo. E tudo o que vem das mãos poderosas de nosso Senhor e de nossa Mãezinha, Nossa Senhora, é benéfico para nossas vidas. Eu estou vivo porque Os Dois me salvaram, e fizeram de mim mais uma divulgador/evangelizador dos mistérios divino, para mostrar aos descrentes que a luz divina e o amor de Jesus e de Nossa Senhora estão sempre presentes em nossas vidas. E só depende da nossa fé e religiosidade. para Eles se manifestarem. Basta segurarmos firmemente nas mãos dos Dois para vermos a Sua magnitude. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário