segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

A VIDA DE NÓS FILHOS DE DEUS


Passamos por momentos felizes e outros preocupantes. E no futebol é assim também. O nosso time predileto e de coração não está se saindo muito bem. E o outro nós que somos apaixonados e identificados com o nosso time que escolhemos para torcer. É maravilhoso e benéfico para nós torcedores ver o nosso time jogando maravilhosamente. Porque as vitórias nos animam e nos satisfazem. Mas infelizmente chega a fase ruim que é a derrota. Chega e nos abala e a preocupação de nós torcedores fiéis bate no nosso coração e na nossa mente. Tem partidas que a bola não quer entrar. A bola bate na trave e os jogadores perdem os gols. O futebol é paixão de nós brasileiros e eu tenho o meu time amado que é o Ceará Sporting Club que é o único do futebol cearense que está na Série A que é a nata do futebol. Mas os torcedores não querem admitir que o seu time do coração que não venha a ter má fase. Não existe no futebol time que não passe por esta má fase. Seria salutar e maravilhoso o glorioso de Porangabussu vencesse todas as partidas mas isso é impossível. Eu tenho um carinho imenso pelo vovô"pai d"égua" e sei muito bem que meu time predileto não está jogando do jeito, da maneira que sua imensa torcida quer. Mas devemos ter paciência e esperar por dias melhores que estão próximos a chegar. Se dependesse de mim o Ceará seria um time imbatível. Mas tudo na vida tem os momentos felizes e outros que não nos agradam. Nós torcedores do Ceará Sporting Club estamos orgulhosos e felizes por causa de 2017 onde o Ceará ficou na terceira colocação na Série B. E este feito belíssimo alcançado pelo Ceará fez com que ele retornasse para o local merecido, a Série A. Mas os jogadores do Ceará em 2018 estão tendo um péssimo rendimento. O ceará só ganhou duas partidas e foi derrotado duas vezes e a defesa do Ceará já levou oito gols no campeonato cearense de 2018. O ceará está bastante distante da primeira colocação. O ceará sempre era para estar no topo da tabela mas a fase ruim do Ceará vai passar e a alegria e o sorriso da imensa torcida vai chegar. Acreditar e ter pensamento positivo tem que vingar para a nuvem negra do futebol desaparecer. Saudações Alvinegras,Ceará até morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário