terça-feira, 2 de janeiro de 2018

OH MEU VOVÔ EU AMO VOCÊ



Que felicidade eu ter nascido no mesmo dia de sua fundação 02 de junho, o Ceará Sporting Club é chamado de vovô, que felicidade agradável que eu também sou vovô de uma linda neta que se chama Maria, nome belíssimo que é o mesmo nome da mãe do nosso salvador. Oh meu vovô eu amo você, e esse amor é do tamanho de sua imensa torcida, eu vou cantar o seu hino nos jogos inteiros que ele vai participar para você conseguir vencer, por causa quando os jogadores do time pai d’égua escutam a gandaia cantar o seu hino, os jogadores criam mais força e energia para vencer as partidas, porque a energia é fluido positivo da massa alvinegra, o Ceará pra sempre vencer as partidas que ele vai disputar, oh meu vozão tu és minha paixão futebolística, tu és o mais querido do estado do Ceará sempre te terei dentro do meu coração, quem é alvinegro tradicional está com o Ceará em toda a sua trajetória, oh te amo meu vozão, essa paixão está cravada nos corações dos verdadeiros alvinegros, te amo vozão e esse amor por ti só vai acabar quando eu partir para o plano celestial. Saudações alvinegras, Ceará até morrer.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário