terça-feira, 30 de janeiro de 2018

DEUS PAI NOS FEZ FILHOS ESPECIAIS



Porque o rei da vida, da misericórdia nos escolheu para sermos todos nós importantíssimos para ele, e a bondade divina é incalculável, ninguém tem amor igual ao do nosso salvador, ele demonstrou na cruz o seu amor infinito por cada um de nós, e ele se doou totalmente o seu sacrifício na cruz para nos libertarmos dos maus atos, os pecados e os maus caminhos e até hoje não foi entendido, porque eu falo assim? Por causa da grande desobediência aos mandamentos de Deus, mas o arrependimento sincero e verdadeiro o rei da vida nos perdoa, e nos recebe de braços abertos, e ao ser abraço por Cristo Senhor, recebemos o abraço mais belo e fortificante e restaurador, e eu inconsciente em estado de coma por 8 longos meses fiquei suportando uma invalidez que já tem 35 anos, por causa do poder infinito que Deus tem, e depositei verdadeiramente a minha vida nas mãos piedosas do pai eterno e me tornei um homem seguidor dos desígnios do meu salvador. e ao depositar a minha vida nas mãos do meu Messias, eu posso suportar uma deficiência grandiosa, porque o meu bom pastor está sempre comigo me dando força paciência para aceitar as coisas que não podem ser mudadas. eu com Cristo fico anestesiado para as dores do corpo e da alma desaparecer.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário