sábado, 27 de janeiro de 2018

JESUS É O MEU VIVER



Porque nosso Senhor Jesus Cristo mudou o meu viver, eu não sei viver sem ter Jesus no meu caminho, porque alegria, superação, aceitação de eu estar inválido ele me concebeu a conformação, eu sou eternamente agradecido por me dar forças, energia para aguentar minha deficiência imensa que mudou completamente a minha vida. e o meu salvador me transformou e renovou a minha vida dando-me aceitação de estar impossibilitado ao mercado de trabalho, e Jesus me deu um trabalho importantíssimo que são as minhas mensagens diárias, todas feitas com amor e ajuda do meu irmão, pai e amigo de todas as horas nosso Senhor Jesus Cristo, sua graça me alcançou e trouxe a paz para o meu coração, hoje eu sou livre e salvo por causa da bondade divina, foi Jesus que mudou totalmente o meu modo de viver, e fez de mim mais um mensageiro das suas obras perfeitas e maravilhosas, eu era cego perdido e sem Deus, sem rumo, mas encontrei a paz, encontrei amor, encontrei Jesus em minha vida tenho tudo que necessito, porque o meu bom pastor me oferece o que estou precisando com cristo em minha vida sou plenamente feliz. Oh quão cego eu andei e perdido vaguei e longe do meu salvador, e para minha sorte e felicidade Cristo teve piedade de mim, e estendeu a minha vida, mas no céu ele desceu e o seu verteu para salvar o pobre, pecador que era, e com seu poder incomparável fez um milagre em mim, e estou consciente por causa de Jesus me tirou do estado de coma.



Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário