terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM TI, TUDO POSSO

Afirmo isso porque sou resultado do poder das mãos benditas e transformadoras de Cristo Senhor. Foi através do Vosso amor incomparável que eu pude escapar da morte há 35 anos. Só o Senhor Jesus tem poder de restauração! O que era impossível para os homens, é possível a bondade divina! Quem sou eu para pensar em tudo sozinho... Pois nada se faz sem a permissão de nosso Salvador. Nosso Pai e Amigo de todos os momentos. Quem sou eu para achar que tudo posso... Somos leigos em entender o Santo Evangelho. Falo isso por causa de nossa desobediência aos Seus ministérios enriquecedores e preciosos. O pecado suja a nossa mente e o nosso coração. E sem o Teu amor, sem a Tua mão, sem o Teu perdão e sem o Teu olhar, nós não encontramos o caminho correto a seguir. O Senhor Jesus é a nossa bússola, que nos aproxima da alegria e da felicidade plena. Eu nada posso sem o meu Senhor, por isso peço que venha olhar para minha história  e saciar a minha alma. O meu bom Jesus mudou a minha história, a minha vida, transformando-me em um novo Fernando. A fatalidade que eu sofri e a deficiência em que eu fiquei não me abalaram, pois Cristo me concedeu a conformação, e a partir daí consegui tranquilizar a minha vida. O Messias está sempre a me fortalecer, por isso peço: ''Senhor, transforme minha água em vinho, para curar o meu coração, com o Teu amor, com a Tua unção. Vem me conduzir, dai-me direção, para que eu não me desvie do vosso caminho.' Sentindo a Sua presença posso afastar para longe de mim as preocupações e o medo. Vem tocar em mim, vem andar comigo, pois Contigo eu tudo posso.'' Foi através da magnitude divina que eu me tornei um seguidor apaixonado pelo Senhor. ''A minha gratidão á Ti, Senhor, irá durar até o meu último suspiro.''

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário