quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

O MEU PÃO É LUZ

Ao entrar em Seu Santo lugar, eu recebo o Pão vivo que me alimentar, satisfaz e fortifica o meu coração e todo o meu corpo. Não há alimento mais perfeito do quê o Corpo de Cristo. Ao receber o pão vivo, a energia, força, felicidade e paz, invadem todo o nosso ser. Há uma imensa alegria em mim, quando me aproximo e vejo a glória e beleza do Senhor. Ele sempre está perto para nos ajudar com o nosso fardo.  Na intimidade de Te adorar, em confiança eu posso me aproximar. O nosso Salvador deseja que todos nós demostremos gratidão. Da Tua mesa eu quero participar, para aprender a ser sempre fiel aos Vossos mandamentos. Tudo o que eu quero é prostra-me e dizer sobre todo o meu amor por Ti, Senhor, e com os meus lábios proclamar a Vossa palavra. Palavra que nos fortifica e fortalece o nosso espirito. O meu pão é luz! Jesus, meu amor, quero sempre seguir os Seus passos, pois Te seguindo, sinto segurança e tranquilidade. Minha canção és Tu, Senhor! Louvarei e exultarei sempre o Vosso nome. Ao entrar no Seu Santo lugar, sentiremos o Amor a nos tocar. 

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário