quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

BENÊ LIMA O RADIALISTA SENSACIONAL



Da rádio Metropolitana 930 AM, Cristo, Senhor, disse: filho amado e predileto, se você não vier pelo o amor, você vem pela dor, e eu não obedeci o rei do amor e dar vida e da verdade. Ele, por várias vezes, me alertou: Fernando, você não está escutando o meu alerta, que eu te dou e você andou na contra mão e você quebrou a cara. Senhor Jesus nos orientou por várias vezes, mas, infelizmente, nós, filhos ingratos e pecadores, acontece a fatalidade. Com a minha surdez para não ouvir a palavra de Deus, veio a minha fatalidade há 35 anos. Mas tudo o que Deus faz é perfeito e é para o nosso bem. Ele falou: filho, filho meu, eu escrevo certo por linhas tortas. E quando eu fiquei na beira da morte, eu gritei bem alto: não deixe eu partir agora! Me deixe mais um pouco aqui na terra, para eu me alegrar escutando a voz da minha filha Fernanda que está à caminho. A minha esposa está no 4° mês de gestação. Eu quero e desejo fazer tudo por ela, mas o meu desejo foi interrompido por causa da deficiência grandiosa que eu fiquei. Mas o meu salvador disse: eu dou o frio, conforme o cobertor, e a deficiência que eu encontro,me aproximou de Deus, e de Nosso Senhora, vendo não pelos olhos, agora enxergo pelo o coração. É através do coração que nasce o sentimento, e hoje eu me tornei apaixonado pelo desígnio de Deus. porque ele e Nossa Senhora acreditaram em mim, que eu ia ser mais uma prova real do poder e da bondade divina. A deficiência grandiosa que eu que eu me encontro há 35 anos, não abalou minha estrutura, porque a fé e a religiosidade são os sustentáculos que me mantém sempre de cabeça erguida e de alto astral, e eu não faço nada só, mas sempre Jesus e Nossa Senhora enviam anjo cuidador para me ajudar. Sou um homem agradecido a Deus por estar vivo, e também sou grato por me dar meios para eu divulgar os mandamentos de Deus. é quem faz a vontade de Deus jamais enfraquecerá. Porque Deus é a minha força, minha energia para eu suportar uma invalidez.

Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário