segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

A RÁDIO DO ACESSO 104,3 FM EXPRESSO



Tudo começou com a grande seleção esportiva com Bosco Farias, Sérgio Pinheiro, Nildo Nascimento, Edmilson Maciel, César Figueiredo, sua esposa Lucimar, Darcísio Mourão, Cláudio Pinheiro, Tony Pereira, Alysson Lima, Charles Gaspar, Dr. Anastácio de Castro, e Yuri Azevedo. Ele é o responsável por montar esse timaço. Eu abro as portas do meu coração para parabenizar e homenagear essa rádio caçula em transmissões esportivas FM 104,3 Expresso. Nós temos livre acesso para acompanhar as narrações dos representantes cearenses da Série A e Série B, pois, com o meu abraço forte, verei as vitórias e a permaneça do Ceará na elite, pois, com o meu abraço forte, realizar prodígios e me ergue do chão. O narrador do mimimi Bosco Farias, e o narrador "entrou-entrou", Dr. Anastácio de Castro, eu quero parabenizar a todos os que trabalham na rádio expresso 104,3, apaixonados pelo futebol, pelo seu primeiro ano, no dia 09/01/2018. Por favor, se eu tiver esquecido de mencionar o nome de todos, me perdoem, mas todos se sintam abraçados por mim!


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário