sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

EU ESTOU MOSTRANDO E DECLARANDO

O imenso amor e paixão que eu sinto pelo Ceará Sporting Club. Eu já escrevi e publiquei em meu blog Em Passos Lentos Chego Lá 360 mensagens relatando o meu amor, falando sobre ter um coração identificado com o time da minha vida. Escrever sobre o meu time amado é algo maravilhosos, e que eu jamais terei preguiça de fazê-lo. Gosto de abrir o meu coração para mostrar a massa alvinegra o imenso carinho que eu tenho pelo time pai d'égua. Esse amor que eu sinto me alegra, me satisfaz. Principalmente por ter um privilégio de ter nascido no mesmo dia de sua fundação, no dia 02 de Junho. Agora em 2018 o Ceará irá completar 104 anos de glória e sucesso, será uma data festiva! Já eu, completarei 61 anos, e assim como o Ceará é chamado carinhosamente de vovô por sua imensa torcida, eu também sou um vovô, de uma linda neta chamada Maria. O meu coração e a minha mente estão ligados a todo momento ao Ceará. Há 35 anos eu perdi o dom da visão, mas quando eu escuto aos jogos na TV e no rádio, sinto que minha retina volta ao normal, e eu consigo visualizar tudo, por causa do grande amor e paixão que eu tenho como torcedor verdadeiro e identificado. Quando estou a acompanhar os jogos do Ceará, sinto a minha deficiência ir embora. Sou Ceará até morrer, saudações alvinegras. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário