terça-feira, 9 de janeiro de 2018

MAIS UM ANO NOVO QUE NASCE

E eu sinto o calor, a energia e a bondade que Cristo Senhor e Nossa Senhora me concedem. Vejo e sinto as mãos benditas e misericordiosas a me tocarem. No dia 16 de Outubro de 1982, o amor e o poder do meu Salvador e da Virgem Santíssima me tocaram. Eu estava na UTI, ligado em vários aparelhos que me mantinham vivo. Tive 3 paradas cardíacas e tiveram que usar o desfibrilador, então foram 3 choques no coração. Era difícil me manter vivo. Mas no fundo do poço em que eu me encontrava, uma luz radiante iluminou a escuridão e repousou sobre mim. Tive que passar por uma batalha grandiosa. Eu tinha apenas 25 anos, e as pessoas da época pensava que eu não resistiria. Mas depois de 8 longos meses em estado de coma, eu dei o primeiro sinal de vida, abandonando o coma. Ao acordar do sono profundo, pensei ser outra pessoa, e eu afirmava isso porque não enxergava mais, a minha voz mudara completamente, eu não conseguia me alimentar com minhas próprias mãos, me cérebro ficou atrofiado pela metade, e eu não conseguia mais dar um passo sem o auxílio de outra pessoa. As mãos e as pernas não tinham mais o vigor e a agilidade de antes. Minha filha única, Fernanda, nasceu sem a minha presença. Foi doloroso para mim não participar do nascimento da minha filha. Eu já tinha feito o exame de gravidez junto com a minha esposa, Jô, e no 3 mês de gestação eu gravei as batidas do coração da minha filha. Eu só pude acompanhar a gestação da minha esposa até o quarto mês, o restante ficou por conta de Cristo e de Nossa Senhora, que até hoje comandam nossas vidas. A fatalidade sofrida mais parecia um pesadelo sem fim. Mas O Rei da misericórdia e a Virgem Imaculada mostraram há muitos que Eles nos amam infinitamente. e me transformaram em um milagre. A deficiência em que eu me encontro hoje, foi a forma que Jesus e Nossa Senhora, encontraram para renovar a minha vida. Sou um Fernando grato, renovado pelo o  amor Divino. Não sou um revoltado, sou feliz. Sou um mensageiro de Deus, que através da minha experiência, posso mostrar aos meus irmãos e irmãs que quem tem Jesus e a Virgem Santíssima, tem tudo na vida. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário