terça-feira, 9 de janeiro de 2018

CANÇÃO PARA DEFINIR O AMOR

Que eu sinto pelo time que nasceu no dia 02 de Junho de 1914; O Ceará Sporting Club. Eu sou alvinegro tradicional, desde o nascimento. Eu sou preto e branco, as cores que que a minha retina consegue visualizar. Eu sou paixão. Sou Ceará identificado e apaixonado, por ti, meu Vozão! Pelos campos do Brasil eu adoro acompanhar o time  do povão. Nosso grito já se ouve e faz eco nos estádios. A gandaia alvinegra adora cantar o seu belo hino, qual mexe profundamente com o coração de quem é alvinegro. Eu sou o nome da história do time pai d'égua. Eu sou Ceará com muita emoção e orgulho. Eu sou o grito da paixão futebolística. Eu sou Ceará de coração. O Ceará só nos proporciona alegria, felicidade, e prazer! Ser integrante de sua imensa torcida me faz feliz. O Ceará Sporting Club nasceu para alegrar o povo cearense. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário