sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

O CAMPEONATO CEARENSE DE FUTEBOL 2018

Começará no dia 10.01.2018, e o primeiro jogo será Horizonte e Guarani de Juazeiro do Norte, ás 20:15 no Domingo. Mas o que me interessa mesmo é o meu time amado, Ceará Sporting Club, que vai jogar no campeonato cearense no dia 17 / 01 / 2018. diante o Guarani  da cidade de Juazeiro do Norte as 16; horas no PV. estrear no dia 21.01.2018. A gandaia alvinegra tem que se esforçar para estar presente, acompanhando a primeira partida rumo ao bicampeonato. A gandaia alvinegra está ansiosa para desejar todo o êxito para o Ceará. Em 2018 o Ceará Sporting Club está com o seu calendário cheio: começa com o cearense, depois a copa do Brasil e a copa do Nordeste. Todos nós que formamos a torcida alvinegra, somos ambiciosas e queremos ganhar tudo, mas o nosso principal objetivo é permanecer na série-A. Somos uma família grandiosa e arretada, e somos ''obesos'' de tanto acumular títulos. Eu adoro apreciar e acompanhar todos os passos do time da minha vida. As suas glórias me alegram e me satisfazem. Estou atento e vigilante a torcer e desejar sucesso nos campeonatos que ele irá disputar em 2018. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário