sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

COM AS LETRAS M E N


Eu mostro o meu carinho pelo casal amigo professor Manuel Alves, e a sua digníssima esposa Nádia Queiroz. E esse carinho e o apreço que tenho pelos dois é imenso. Porque os dois formam um casal sensacional, que alegram bastante o meu coração e o meu viver. Ter os dois como verdadeiros amigos irmãos é maravilhoso e salutar para mim. Se eu precisar da matemática eu tenho o professor Manuel Alves que ele é catedrático da matemática. Sua esposa é a minha intérprete, que sabe de todos os idiomas. Ela é craque para gravar e ler as minhas mensagens. Sua voz é belíssima. É por isso que eu me amarro neste casal pai dégua que trouxeram para mim benefícios. Ter os dois na minha vida é o mesmo que ganhar o prêmio acumulado da mega sena. Os dois são bilionários de bondade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário