segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

MARIA MOREIRA FREIRE ALVES


A minha neta princesa, ao escutar a primeira vez a sua voz, eu tremi todo de tanta emoção em ouvir a sua voz de criança, uma coisa tomou conta do meu coração de tanta alegria de ter você perto de mim, e a sua presença me faz esquecer de não poder te ver. E com este olhar meiga de menina me fez nascer no peito essa paixão por ti minha princesa, porque o vovô Fernando e a vovó Jô nós te amamos verdadeiramente, e você nos fazem plenamente felizes, porque tu és a recompensa divina para alegrar o nosso viver. e agora não durmo direito só pensando em você. Lembrando dos seus olhos bonitos perdidos nos meus, a sua presença faz que a dor não nos incomode, por que quando você está perto de nós a alegria e felicidade repousa sobre nós. Tenho uma vontade de te ver, porque há 35 anos o vovô Fernando perdeu a visão, mas princesa amada Maria, eu vejo perfeitamente a sua bela figura, calar a sua boca o beijo carinhoso do seu avô materno, princesa a Deus a minha poesia, ternura da minha alegria, nos meus sonhos eu quero te ver, porque o amor que eu tenho por ti é imenso e não posso calcular. Minha princesa Maria você é musa dos meus pensamentos, está em ti neta adorável, eu posso escrever os meus textos, porque quando penso em ti consigo achar as palavras corretas, para traduzir o grande amor que eu sinto por ti, minha princesa eu o vovô Fernando estendo a chuva dos maus tempos para poder te ver outra vez, e o meu desejo grandioso para receber o seu abraço, para sentir a plena felicidade.


Fernando Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário