terça-feira, 9 de janeiro de 2018

COM A TORCIDA DO CEARÁ SPORTING CLUB

Com o Mais Querido de Porangabuçu, eu sempre estarei contigo. Eu tive a sabedoria de escolher o melhor time para torcer. O Ceará Sporting Club é minha paixão futebolística! Nós alvinegros, temos o vozão tatuado em nosso peito. Abracei as cores preta e branca, e esse abraço estará sempre em meu coração e em minha mente.  o meu Ceará é para mim como uma religião. A vida a gente vive para vencer, e eu jamais mudarei de lado. Ceará Sporting Club é uma das razões para se viver. 02 de Junho de 1914 foi o dia de sua fundação, o dia mais feliz. Quem é torcedor identificado do Mais Querido de Porangabuçu jamais se sentiu decepcionado com a sua escolha. Fundado nessa nação de vencedores que encanta, que enobrece e dar prazer, Ceará sempre estará no coração de sua imensa gandaia. Saudações alvinegras, Ceará até morrer. 

Fernando Freire. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário